terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nos Braços do Mar

O barco segue,
Deslizando esperanças,

Em remos cansados ...






Um abraço a ti ...




Ganhei este selo da Fernanda, escritora a qual sou Fã.
Além da excelência com que nos presenteia através da leitura de seus versos e expressões, você Fernanda, tem um carisma enorme, e gentil forma de ser amiga. Quem merece ganhar prêmios é você pela inteligência com que se expressa.

Abraços menina, obrigado.


ALEATORIAMENTE, sem dúvida um dos melhores espaços que blogosfera.

16 comentários:

Cris França disse...

navegar é preciso....bjs meu amigo

Wanderley Elian Lima disse...

O barco segue como a maioria de nós, cansados mas esperançosos.
Bjux

Poeta Mauro Rocha disse...

Há sempre um lugar quando começamos a navegar e temos esperança de chegar.

Um abraço!

angela disse...

Ai amigo, como é duro amar sozinho.
Beijos

Ana Gaúcha _Professora disse...

LUCIANOOOOOOOOOOOOO!!!

ohohhhhhhhhhhhhh
Gostei de ver!!!
Outro abraço/
_______________________
 "Fale a verdade, seja ela qual for,
    clara e objetivamente,
   usando um toque de voz tranqüilo
  e agradável, liberto de qualquer
 preconceito ou hostilidade".

 (Dalai-Lama)
...•¦♥¦•.....•¦♥¦•

Everson Russo disse...

Bom esse barco seguindo sem rumo,,,por um mar de calmaria plena de amor...abraços de bom dia pra ti...

Anônimo disse...

Que os braços sigam remos deslizAndo.

ValeriaC disse...

Meu lindo...podemos até nos cansar...mas jamais perder as esperanças...ameiiii a música...fique com meu carinho e beijinhos...
Valéria

Aleatoriamente disse...

Ai amigo que butininho(bonitinho).
É meu jeito de falar com as crianças que conto historinhas hehehe...
Esse poema é l i n d o!
O mar nesse a (mar), faz a gente voar.
Ele sorri quando é embalado pela a brisa, fazendo covinhas nos cantos das ondas .
Mar... Movimento do poeta.
Coração de palavras....

Beijo menino.
Fernanda.

Lu_MCordeiro disse...

Meu amigo poeticamente romântico,te ler é sempre uma lição de paz e afeto.Esse barquinho,o azul marinho,a brisa que se adivinha...Uma poesia da vida.Lindo!
bjss no seu coração

lis disse...

oi Luciano
li por aí que "a importância as coisas somos nós que damos"
nesse mar lindo deslizar e remar é o que basta!
águas plácidas e azuis!
o cansaço se desfaz nesses abraços , nesses braços rsrs
fique bem
com meus abraços

Aleatoriamente disse...

Bom dia menino.
Tem selinho para ti lá em casa, vá buscar.... Beijo!

Fernanda.

Let's disse...

Oi..lindo..beijo

Ana Gaúcha _Professora disse...

“Eis o meu segredo,
É muito simples:
Só se vê bem com o coração.
O essencial
É invisível para os olhos”
Saint-Exupéry

bjsssssssssssssssssss
LUCIANOOOOOOOOOOOOOOOO

BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu disse...

Buscar o horizonte é uma forma de ampliar a nossa visão diante a vida! Nos faz refletir...
Parabéns pelo selo!

Um abraço carinhoso

Aleatoriamente disse...

Luciano menino lindo.
Estou com saudades.
Ando numa correria só.
Saindo muito cedo, chegando muito tarde+ não posso deixar o cansaço me vencer hehehe...

Por isso estou aqui e digo amei o fundo musical.
Amei seu carinho para mim, amei seu jeito de ser.
Obrigada lindo.

Beijinho.
Fernanda.